TRANSPORTES DO MUNDO TODO DE TODOS OS MODELOS: Csepel SISU

27 junho 2018

Csepel SISU

Um dos últimos tipos da fábrica de automóveis Csepel, que foi desenvolvido no início dos anos 90.

O veículo foi fabricado com o motor Cummins Turbo-Intercooleres, a cabine foi retirada do SISU finlandês. A ponte dianteira e traseira rígida foi fabricada por Rába. O ZF 16S-150 é engrenado diretamente ao motor com uma embreagem de mola de membrana Csepel 082.54. Os eixos cardan são feitos de GWB.
Suspensão da frente com parabólica, suspensão pneumática traseira, barra guia axial, dianteira e traseira com amortecedor telescópico. Sistema de direção Csepel-Bendix C 500.02 direção hidráulica. O lado de baixo é escada rebitado.
Sua cabine tem duas filas, dois assentos, um banco do motorista e um banco do motorista.
Era feito de um único extintor de incêndio de chassi duplo SISU D-755.15 tipo 4x4.

Agora minha história pessoal e minha opinião sobre o caminhão:

Na primavera de 2013, meu pai conseguiu um emprego em uma empresa de alto nível e, além de muitos outros caminhões, era um com quem trabalhava. Normalmente, uma empresa sediada em Csepel (nome da empresa prefere não dizer) fornecido transformadores Szendrői, eu assisti a uma base regular e eu ajudá-lo fora dos transformadores em vezetgetni felpakolni e eu tive sorte às vezes. Meu chefe conseguiu uma oferta de trabalho melhor em 2014, então ele deixou a empresa, mas nem ele nem ele esqueceu este grande carro.
O caminhão, além disso, foi reivindicado por um proprietário de empresa como sendo de um teatro em Veszprém. Ele substituiu a caixa original e substituiu-a por uma lona, ​​por isso hoje, infelizmente, ela não pode ser vista em sua totalidade (se for visível). Tanto quanto sei, o camião realiza actualmente trabalhos internos na empresa Csepel, ou seja, transferências entre duas fábricas internas.
E a primeira coisa sobre o carro que me lembra é que é ótimo! Eu já dirigi o scania V8, mas este caminhão é mais confortável, mais silencioso, mais apertado e mais refinado ainda mais! É claro que a sua força não pode ser medida para um monstro cúbico de 16.400, mas seus 331 cavalos de potência foram suficientes. De fato, ele era muito forte, ele nunca sofreu em um declive durante as ultrapassagens. Portanto, esta foi uma decepção agradável comigo sobre o motor cummins. (Muitas pessoas dizem que são fracas.) O dono sempre dizia que nunca o venderia porque ele era uma máquina tão boa!

informação

Fabricante: Csepel Autógyár 
Tipo: Csepel D-755.20 
Fabricado em: 1

Tamanho e dados de massa

Comprimento: 8.590 mm 
Largura: 2.500 mm 
Altura: 
-3.380 mm (cabine) 
-3.650 mm (caixa) 
Altura: 200 mm 
Largura da esteira (dianteira / traseira): 2.010 mm / 1.820 mm 
Distância entre eixos: 5.105 mm

Massa rolante total: 16.300 kg Peso líquido: 8.200 kg 
Peso móvel: 8.100 kg Peso móvel 
: 23.700 kg

propulsão

Tipo de Motor: Cummins L10 LTAA 10-325-10 
sistemas de motor: Diesel, água arrefecida 
Cilindros Arranjo / Número: Serial / 6 
. Max potência (kW / para baixo): 239/331 
. Velocidade máxima de estrada principal 102 kmh 
Transmissão: 16 Velocidade , accionada por motor 
Embreagem: disco único, seco 
Sistema de travagem: freio de pressão de dois circuitos, regulador de frenagem dianteiro e traseiro, ABS 
Sistema elétrico: 24 V 
Especificações: 8,9 kw / t

Outros dados

Rodas: 4x2 
via sintética Gama: 1600 km 
chão ângulo frontal / traseira: 22 ° / 10 ° 
O volume do tanque: 500 l 
capacidade Lejtőmászó: 20.1 ° 
pneus / tamanho número: 6 + 1/275/80 R22,5
Fonte: csepel-sziget.hu, alexmiedema.nl
Ui: Desculpe eu tenho marcas d'água nas imagens, mas eu encontrei algo assim. Eu tinha minhas próprias fotos, mas o cartão SD estava danificado, então infelizmente só posso usar essas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário