TRANSPORTES DO MUNDO TODO DE TODOS OS MODELOS: CNHTC » Howo 矿山勇士 (Mine Warrior) (2011 - p.t)

13 julho 2018

CNHTC » Howo 矿山勇士 (Mine Warrior) (2011 - p.t)

O novo caminhão da empresa CNHTC no Auto Shanghai 2011 tornou-se um caminhão pesado HOWO 勇士 勇士 (Mine Warrior). Externamente, o caminhão praticamente não é diferente dos caminhões basculantes de outros fabricantes chineses (por exemplo, FAW Mine Wei ), bem como do modelo mais leve HOVA. No entanto, este é um novo modelo. A suspensão da cabine possui 2 amortecedores hidráulicos para melhorar o conforto do motorista. O painel frontal da cabine se abre e permite o acesso a unidades que precisam de monitoramento diário - nível de óleo, filtros de ar, cilindros hidráulicos de embreagem e freios. A cabine recebe um novo interior, como no caminhão portuário HovaMas o acesso a ele é realmente difícil, devido à sua alta posição. É interessante que no táxi de lugar único há uma cama de sono. Mas está truncado perto do banco do motorista. O caminhão é equipado com uma enorme 14,00 R20 pneus e proteção do radiador.
Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)
Direitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.com
Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)Howo 勇士 勇士 (meu guerreiro)
Direitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.comDireitos autorais parawww.360che.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário