TRANSPORTES DO MUNDO TODO DE TODOS OS MODELOS: MAN » TGM I (2005 - 2008)

26 julho 2018

MAN » TGM I (2005 - 2008)

Em 2005, foi apresentada uma nova gama de serviços médios TGM (Trucknology Generation Medium). Carga de diferentes versões é de 13 a 26 toneladas. Os caminhões são equipados com 240, 280 e 326 hp. Os novos motores receberam um novo sistema de injeção common rail com pressão de 1600 bar, recirculação dos gases de escape, refrigeração interna e atendem aos padrões Euro 4. A TGM está equipada com uma transmissão automática de 12 marchas TipMatic e sistema de freio com controle eletrônico. Este sistema controla independentemente os coxins de desgaste. O ABS é um equipamento de série para o TGM, mas o ESP é uma opção. O freio do motor é padrão em todos os caminhões. Como opção, o sistema EVB está disponível. É um freio de compressão, associado ao mecanismo de distribuição de gás. É recomendado para caminhões, que estão trabalhando com um reboque. Existem 3 cabines para escolher - C, L e LX. As duas últimas cabines estão "dormindo"Modelo TGA .
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.eu
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.eu
TGM ITGM ITGM ITGM I
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.eu
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.eu
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.eu
TGM ITGM ITGM ITGM I
Copyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.euCopyright para www.lkw-infos.eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário