TRANSPORTES DO MUNDO TODO DE TODOS OS MODELOS: Atkinson » Mk I with Taylor Hull cab (1968 - 1971)

08 julho 2018

Atkinson » Mk I with Taylor Hull cab (1968 - 1971)

O único modelo original disponível apenas na Nova Zelândia foi o Mk I com cabina de fibra de vidro feita por uma empresa local Taylor Hull Fiberglass Products Ltd. A cabine ganhou prêmio em um concurso anual de design da indústria de plásticos da Nova Zelândia. Apenas as maçanetas eram de origem não local. Essas cabines poderiam ser montadas em qualquer chassi - de tratores 4x2 a caminhões basculantes 8x4. O motor principal para os modelos da NZ era de 335 cv Cummins conectado com a caixa de câmbio de 13 marchas Roadranger. O equipamento padrão incluiu o freio motor Jacobs, direção hidráulica ZF e pneus Firestone.
Mk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor Hull
Exportação Atkinson Mk I e Atkinson com táxi Taylor HullAtkinson com táxi Taylor HullAtkinson com táxi Taylor HullAtkinson com táxi Taylor Hull
Mk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor HullMk eu com táxi de Taylor Hull
Atkinson com táxi Taylor HullAtkinson com táxi Taylor HullAtkinson com Taylor HullAtkinson com Taylor Hull

Nenhum comentário:

Postar um comentário